Novo Jetta: conheça toda tecnologia da versão 2019 do sedan

Já em sua sétima geração, o Novo Jetta versão 2019 surge como um modelo revolucionário. Um automóvel construído com a mais alta tecnologia, baseado na estratégia MQB, que traz as melhores inovações em conforto, segurança e dirigibilidade.

Para exemplificar a evolução do carro da Volkswagen, apresentaremos, neste artigo, os principais benefícios que o novo Jetta traz para os motoristas. Continue lendo e confira!

Design mais elegante

O novo Jetta já demonstra toda a sua imponência no design. Com um estilo de sedã esportivo, o veículo se destaca por sua superfície bem definida e linhas dinâmicas, além de detalhes como capas dos revisores e grade dianteira em preto brilhante.

Para os proprietários que sempre desejaram um sedã com aparência esportiva , mas ainda elegante, a versão 2019 do Novo Jetta é a escolha certa.

Painel com imagens em 2D e 3D

Se você gosta de informações bem apresentáveis e de fácil leitura no painel do carro vai se impressionar com o Active Info Display do Novo Jetta. A tecnologia adotada nessa função possibilita que sejam mostradas imagens em 2D e 3D, com gráficos de extrema qualidade e alto realismo.

A interatividade aqui também é um fator a se comentar: quando o motorista aciona o modo navegação, o conta-giros e o velocímetro são deslocados para o lado da tela. Para quem gosta de pegar estrada ou de passeios noturnos, a tecnologia é excelente, pois o condutor consegue obter informações corretas e nítidas a todo instante.

Maior conectividade

O Discover Media é a tecnologia do Novo Jetta quando se fala em conectividade. Com ele, é possível conectar os smartphones e controlá-los diretamente do display do veículo – em uma tela de 8 polegadas sensível ao touchscreen.

Com isso, o motorista tem uma comunicação completa ao seu alcance durante toda viagem. O Discover Media também oferece várias opções de entretenimento, sendo perfeito também para proprietários com filhos.

Soluções inteligentes Novo Jetta

O Novo Jetta traz soluções inteligentes que facilitam a dirigibilidade do condutor e deixam o trajeto bem mais tranquilo. Confira alguns exemplos.

Seletor de modo de condução

Ar-condicionado moderado ou gelando mais? Economia de combustível ou motor mais potente? Essas e outras opções são possíveis quando você dirige utilizando um dos quatro modos de condução disponíveis no Novo Jetta:

  1. Sport.
  2. Normal.
  3. Individual.
  4. Eco.

Sensor de chuva e crepuscular

Sabe quando você está na estrada e de repente começa a cair uma chuva forte e você não tem nem tempo de acionar o limpador de para-brisa? É uma situação desconfortante e, por vezes, perigosa.

Mas com o sensor de chuva e crepuscular do Novo Jetta isso deixa de existir. A tecnologia instalada no veículo faz com que, ao primeiro sinal de chuva, o limpador seja acionado automaticamente.

O sensor crepuscular age da mesma forma: assim que há uma diminuição da luz ambiente, os faróis são acionados instantaneamente.

Mais segurança

A segurança dos ocupantes do Novo Jetta também foi reforçada com as novas tecnologias. O City Emergency Brake é um bom exemplo: por meio do sistema Front Assist, a distância do veículo para outros carros é monitorada e, quando é detectado algum risco de colisão, os freios do automóvel são acionados.

Já com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC, em inglês), o motorista tem maior equilíbrio e segurança na direção. A tecnologia implantada na função faz com que o carro tenha mais estabilidade nas curvas ou em mudanças bruscas de direção.

Além disso, quando o ESC detecta uma alteração de trajetória, aciona automaticamente o freios e desacelera o motor do veículo.

Enfim, não há dúvidas que o Novo Jetta é um modelo transformador e apresenta um novo sentido para os conceitos de segurança e de conforto.  Seja para trabalhar, viajar ou lazer com a família, o Novo Jetta 2019 é o carro certo para você.

Passe agora mesmo na concessionária Volkswagen mais próxima e conheça o Novo Jetta de perto.