Novo Tiguan 2018 vem com mais espaço e tecnologia
Novo Tiguan vem com mais espaço e tecnologia

Primeiro modelo da ofensiva de cinco SUVs que chegarão ao mercado brasileiro até 2020, o Novo Tiguan estará à venda nas concessionárias Volkswagen no Brasil a partir de abril. O SUV compacto virá da planta de Puebla, no México, onde será fabricado sobre a Estratégia Modular MQB – mesma do Novo Polo e do Virtus. Confira uma prévia das novidades do Tiguan para 2018!

Versões com cinco ou sete lugares – Além do Tiguan clássico, será oferecida também uma versão com entre-eixos longo e espaço para sete lugares. Será o primeiro SUV da Volkswagen no Brasil com essa capacidade.

Somente motores TSI – O modelo será equipado exclusivamente com motores TSI, que combinam injeção direta de combustível e sobrealimentação por turbocompressor para entregar alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir. Clique para saber tudo sobre o motor TSI!

Novo design – a segunda geração do Tiguan passou por uma reformulação no design, com detalhes que o aproximam do Atlas, SUV da Volks vendido nos EUA.

Tecnologia – a proposta da VW é fazer com que o Tiguan seja referência em tecnologia no seu segmento. A nova versão deve vir com equipamentos extra, painel digital e conectividade de ponta.

Quer receber as novidades do Tiguan em primeira mão? Então cadastre-se na nossa newsletter através do formulário ao lado ou deixe seu contato no formulário abaixo!