Você pode conhecer o novo sedã Virtus essa semana

A Volkswagen realiza uma série de ações nesta semana para o lançamento do Virtus, seu novo sedã. O veículo será apresentado oficialmente hoje, 22 de janeiro, em um evento para a imprensa no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento será transmitido ao vivo a partir das 19h40 na página da marca no Facebook (www.facebook.com/volkswagendobrasil).

O evento dá início à V Experience, uma programação diária para apresentar o Virtus a diversos públicos. Amanhã será a vez de artistas, personalidades da TV e digital influencers conferirem o veículo de perto. Novamente, será realizada uma transmissão ao vivo na página a partir das 21h30. O Instagram da marca (www.instagram.com/vwbrasil) será comandado por Edgard Piccoli, que criará stories com os bastidores do evento.

E o melhor de tudo: você também poderá conhecer o veículo essa semana. A exposição montada para apresentar o sedã no Pavilhão da Bienal estará aberta ao público no fim de semana. Na sexta, sábado e domingo os curiosos poderão conferir o sedã com os próprios olhos gratuitamente.

Que tal aproveitar para fazer um passeio no Ibirapuera e de quebra conhecer o Virtus em primeira mão? Anote os horários:

Sexta-feira (26/01) – das 15h às 20h

Sábado (27/01) – das 8h às 18h

Domingo (28/01) – das 8h às 18h

Sobre o Virtus

O Virtus está sendo fabricado na fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). É um sedã feito no Brasil e pensado para o mercado latinoamericano. Será fabricado na plataforma MQB, a mesma do Novo Polo, de quem herda o design da frente.

O novo modelo será disponibilizado em três versões: 1.6 MSI (flex, câmbio manual de 5 marchas), Comfortline TSI e Highline TSI (ambos com motor 1.0 TSI turbo flex, com câmbio automático de 6 velocidades). Haverá a opção de um quadro de instrumentos digital inteligente, feito a partir do software IBM Watson.

O sedã conta com incríveis 521 litros de espaço no porta-malas, possui 4,48 m de comprimento, 1,46 m de altura e 1,75 m de largura. Entre-eixos de 2,65 m. Os preços do sedã ainda não foram revelados.