Volkswagen lança linha 2019 de Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox

Quem já é fã da Volkswagen sabe a montadora realizar as mudanças em seus modelos em determinado período do ano. Gol e o Voyage 2019 já estão nas lojas e, agora em julho, é a vez dos modelos Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox chegarem à linha 2019. Acompanhe a seguir as principais mudanças na linha 2019 de Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox:

up! 2019 vem incrementado

O up! 2019 chega com um bom incremento na lista de equipamentos. O hatch passa a contar com luz diurna como um item de série para todas as versões. O cross up! e o up! Pepper também acrescentam como item de série o “piloto automático” (controlador automático de velocidade).

As versões do up! que contam com o motor 1.0 TSI agora seguem a nova designação da Volkswagen para realçar o torque de seus motores turbo. Com isso, o compacto incorpora o emblema “170 TSI” na tampa do porta malas, uma referência aos 170 Nm de força, ou 16,8 kgfm, que o propulsor entrega para o modelo.

Versões do up! com o motor 1.0 TSI seguem nova designação da VW para realçar o torque

SpaceFox 2019 mais tecnológica

O modelo 2019 da station wagon SpaceFox traz como novidade o novo pacote Connect, que agrega ao modelo rodas de liga leve 15”, central multimídia Composition Touch com tela de 6,5” além do CarPlay e Android Auto, volante multifuncional com comandos do sistema de som e computador de bordo. A grade dianteira vem em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina, frisos laterais na cor do veículo, entre outros itens. A perua SpaceFox ganha também lanternas escurecidas e porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros.

O modelo 2019 da SpaceFox trará como novidade o novo pacote Connect

Saveiro 2019 ganha mudança sutil

A Saveiro Robust ganha novas calotas nas rodas de 15″, assim como a Trendline recebe nova roda como opcional. A versão Pepper segue sem mudança. A Cross 2019 fica com a cabine dupla e a adição de bancos em couro marrom.

A Saveiro Robust ganha novas calotas nas rodas de 15″, já a Pepper segue sem mudanças

Polo e Virtus 2019 têm melhorias

Por fim, os novatos Polo e Virtus estreiam as respectivas linhas 2019 com melhorias desejadas no catálogo de equipamentos. As versões de entrada 1.0 MPI do caso do Polo e 1.6 MSI no hatch e no sedã passam a oferecer como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função de inclinação automática do espelho direito para manobras, função conhecida como “tilt down”. Além disso, as versões MSI dos dois modelos recebem de série o volante multifuncional.

Polo 1.0 passa a oferecer como opcionais sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com “tilt down”
Volante multifuncional passa a ser item de série no Virtus MSI

Gostou das novidades? Que tal fazer um test drive e conhecer de perto essa combinação de tecnologia e conforto que só os carros da Volkwagen podem oferecer? Preencha o formulário e fale com um consultor!